Decepção.


Minhas palavras nem sei se
terei mais na minha vida.
Me machuquei de mais, o suficiente
pra perder todos os motivos de estar aqui
Nessa sala fria e escura.
A noite ouvi sons estranhos,
ouvi passos pelo corredor,
Será que era sua volta? Talvez não.
Minha boca amargou de decepção,
minha alma sangra a cada momento de dor,
minha alegria era, não é mais.
Meu silêncio me consola a cada dia,
e o maldito sol nunca mais esteve aqui
pra aquecer esse corpo frio.
Aquelas luzes que um dia
me deixaram bem, viva
Hoje me faz cega, morta.
Queria entender o crime que cometi,
entender qual foi o meu erro, se é que errei?!
Mas errei sim,
Errei quando conheci, quando me deixei enganar
pela canção do teus olhos,
Otimo ator, me enganou direitinho,
otimo vilão, me machuca e faz minha alma sangrar a cada
segundo mesmo não estando mais aqui.

Luana Almeida.

Nenhum comentário: