Guri.

Descalça, alma vazia de amor.

Amanda Mason

























Tem gosto nenhum, tempero acabou, cabô.
Teu dengo esta em minhas pernas, meu colo
encontra-se no inferno próximo ao demônio.
Ele encontra outra rua, segue direto pra um
lugar qualquer, não é minha saia não.
Corre pra deitar nas pernas de outras donas,
lê outras mentes e cospe desprezo em mim.
Faz assim não!
Destrói sentimento bom e diz estar bem,
ficou bem um dia, eu precisando d'um bem.
A pele anda seca, os lábios não me usam,
as unhas resguardadas e os dentes moles de dores.
Questiono nada não, sinto falta do vento.
E amanhã posso estar só do alto daquela pedra
e atirar-me junto ao vento de deus, no abismo,
num buraco que fundo não se vê.
Vai que lá tem alguém, vai que alguém me vela,
me guarda, me cuida... e não esquece d'eu
Ando só... durmo e choro.
E as coisas um dia vão mudar e eu muda ficarei
fora de mim, sem direção, sem pai e nem mãe.
Castelo de areia derrubado em meu quarto,
cicatrizes deixadas em minhas paredes da alma.
Rezo nada, esqueço de ser aquilo de lá,
pouso no teu repouso quando me permite.
E se quiseres eu sempre estarei a tua disposição,
até o dia em que eu não resistirei mais de dor... saudade.


♫ "E você nunca vai saber de nada do que eu senti, 
sozinho no meu quarto de dormir..." ♫

Nenhum comentário: