Chuva de partir.

Brooke Shaden

























Finalmente as gotas dessa minha chuva começam a cair
e mostrar o que precisava ser visto por mim.
Preciso urgentemente de solidão, de doses de mim e 
aprender a seguir sem colos, mas não há como viver assim.
Assim desejam que eu seja, que eu aja. Fria de amor, descrente
de paixão e intolerante a todos os contatos físicos e sentimentais.
O poeta não me avisou que era desumano o amor, só falou da
dor do fim, do partir. As canções me mostram constantemente
todas as palavras que eu não consigo se quer pronunciar.
Não sei se sofro, não sei. Não sei onde esta meu lugar, o desejo
é partir, antes que eu parta ao meio traindo minha própria confiança.
Tenho medo, morro de medo de atirar-me em teus braços e chorar
tudo o que eu quis te dar, e amar... mas sei que virá rejeição.
Não sabemos, mas eu preciso ir. Ir pra onde meu pranto possa morrer,
partir é sim uma boa ideia, mas não mata todo o sofrer, todo amor. 

Nenhum comentário: