De mim.

Agora minhas decisões mostram-se mais claras 
e atentas as consequências.

Marija

























Ninguém pode saber mais de mim que eu mesma, de fato. 
Mas sempre há seres ou cachos envolvidos a mim que dizem
algo, ou completamente tudo, que eu precisava me falar.
Me ouvir falando a alguém de dias de chuva traz a mim a 
impressão do drama que causo e amarro a alegria por nada. 
E quando falo do sol e me ouço falar, amo-me loucamente, belamente. 
A questão é que agora, depois de anos de teimosia, querendo seguir
de contra a vontade do vento, eu entendo de mim mais que eu mesma.
E sei que eu preciso estar aqui, na paz, na vida. 
Chega de chororó. Preciso de mim e eu nunca tinha percebido isso antes,
até entender que "precisar de nós mesmos ao nosso lado já é grande 
sacrifício, imagina só precisar de alguém"
Que seja de mim, que venha de mim a luz que busco.

Partirei! 

Nenhum comentário: