A doce e amarga vida.

Vai se rindo de mim, vai se indo...

Leah

















Agora que começo a sentir toda a brisa da alegria a ventania
me resolve surgir e balançar meu corpo e minh'alma.
Logo no momento em que tudo cabia em mim, que a vida
sorria de pouco e mostrava-me as certezas e incertezas de estar.
Mas é, apronte-se a aceitar todos os riscos e rabiscos de ser
quem tu és. E não basta, beba até o último gole e verás o que te espera.
Vou eu, seguindo pela linha imaginária, mostrando o que há e
tentando que seja melhor do que em outras vidas.
Me canso, mas não desisto, não posso desistir e não consigo,
pois sei que é muito mais que isso meu ser, sei que tudo que há aqui 
precisar derrama-se em corações cansados e destruídos por dores
errantes. Não quero que morra comigo, sigo e mostro.
Provo do meu veneno que é a gota de vida em mim.

Sigo...

Nenhum comentário: