Carta para Cícero.

Saudades?

Brooke Shaden

























Definitivamente eu sei que não sentirei
saudades de nada que venha de você.
Vivemos o que tínhamos que viver,
amamos-nos, eu acho.
Você errou e eu errei quando
decidi ser sua mulher, ser a mãe de seus filhos.
Mas na verdade nunca fui tua.
O corpo que deitava ao teu lado não
tinha alma todas as noites.
Eu sempre estive nos braços de um outro
mundo, de um outro ser.
Minha mente, meu corpo, minha alma
clamava loucamente por aquele outro ser
que nunca foi você.
Perdão!
Mas creio que não fará diferença alguma pra você,
estas embriagado por teu vicio, nunca enxergou
a mim verdadeiramente.
Agradeço aos céus por ter acabado todo
esse castigo que me durou uma vida inteira.

Adeus Cícero.

Dedicado a moça
de minha alma.

Nenhum comentário: