Acaso.

"E quem pediu pra entrar,
agora sai sem pedir."

Ju

















Vá meu beija-flor, vá de uma vez!
Mas por favor não permita que eu o veja
sugar-beijar outras flores.
Vá pra longe de mim, eu não posso
sair daqui, é tu quem têm asas e não eu.
Carregue de mim esse teu gosto
que tu deixou aqui em mim da ultima vez
em que me sugou o meu doce amor.
Perdoe-me as minhas tolices, sou flor. Delicada.
Lembre-se do meu amor que existiu (existe) por ti.
Não esqueça-se que fui tua flor, tua menina.
Pare de tratar-me como uma tempestade que se passou,
não fui isso, nem quero ser.
Fui tua manhã ensolarada, teu jardim perfumado,
teu mar profundo e encantador.
Tu foi meu pagão, dono de meu amor, meu dois, meu guri.
Que não nos esqueçamos do que fomos um para o outro.
E cuidado! Há flores que querem lhe "poluir". Cuide-se.

É a melhor forma de lhe avisar e pedir
o que já havia lhe pedido, mas parece 
que não me ouviu.

"Siga teu caminho e me deixe seguir o meu."

PS: Se queres voltar, volte. Se não queres, vá de uma só vez.

Nenhum comentário: