Cessará.

"Assombrou-me... mas passa."

Cat Lane























Há um dor que sobrepõe em mim.
Uma dor que há tempos, décadas não 
me assombrava e nem assustava meu cachos.
Mas ela me veio novamente, só que me
parece ser mais ferina do que antes.
Antes era antes e agora é agora.
Nada de comparações, mas é inevitável
não perceber que ela é maior.
Sei bem que o jardim (o meu e o teu) irá
novamente florir, e não tarda.
Não precisa fugir, nem mentir pra si mesmo,
porque temos certeza de que passará.
E que pelo o amor de meu divino Prometeu passe logo,
para que novamente possa eu e tu ter os nossos laços amigos,
nossos dias encantados, dia. 
Para que eu possa dar a ti o meu colo e tu me dá a alegria 
de saber da tua "existência-importância" em minha alma. 
Floriu-me um dia! 
E eu sei que irá fazê-lo novamente, mas dessa vez 
será de uma outra forma.

Perdão por minhas ações, 
mas sinto-me criança em dias
de chuva.

Um comentário:

Guará Matos disse...

Quando se ama de verdade é assim.
Bjs.