Da dor da saudade.

"Foi e deixou-me, foi o melhor que fez."

Carolina Rodriguez

























Nossos corpos não pertenciam mais a nós.
Nossos filhos perceberam, notaram nossa falta de amor.
A empregada sabia de nossa cama fria e eu há dez anos
não sabia mais o que era uma noite de amor e desejo.
-Minhas malas?
-Sim.
-Deveríamos conversar primeiro...
-Peço que vá.
-Me pediu pra entrar, agora pede pra sair?
-Ontem foi minha ultima gota. (silêncio) O que espera?
-Peço que me perdoe.
Meus dedos apertavam, minha garganta gritava abafadamente,
meus cabelos sangravam e meu coração parava.
Eu já deveria ter feito isso antes da Julia nascer, mas não tive coragem.
-Já chega, Carlos. Agora você pode amar uma outra mulher.
-E você?
-Eu sobreviverei.

A dor do parto me aliviou a dor da ausência de meu marido.
Bastou uma noite e ele se foi.

Nenhum comentário: