Do amor, pureza.

"... se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho..." ♫

Hartwig



















Tornei-me forte, grande e corajoso. E foi tudo tão intenso que eu me tornei o teu guarda, teu rei, tua proteção. Você com esses teus olhos de mel perdidos em si desabrochou em mim o maior amor que existiu nessa vida.
Sempre fui um moço de família, do campo. Ajudava meu pai na colheita e na plantação, não importava a ordem. Meus dias sempre foram normais, nada de muito novo, até o dia que eu encontrei por entre a plantação a voz de uma moça, o som agudo e perfeito de uma canção de ninar. Ouvi risos e suspiros, eu vi amor. Era ela (era você), na mais perfeita ordem de viver, no mais delicado perfume de flor preenchido em ti.
Caí de amores, todos os dias andava pelas bandas de lá, pra ouvir a canção e sempre ouvia, só não a encontrei em dias frios, parecia ser igual a essas flores que só aparecem em dias bunitos de sol.
Aconteceu o que eu não esperava, ela viu meus olhos por trás das folhas, dos frutos e descobriu meu amor. Hoje somos nós, eu e ela completamos nossa essência de amar.

Do amor se faz canção,
da canção se faz amor.

Nenhum comentário: