Assim me sinto. Assim estou.

E ter que pedir colo dói n'alma.

Nishe

















Eu aqui, só o pó de decepção. 
Os meus me deixaram de olhos cheios de seus rios, cheios 
de incertezas, cheios d'água, de amargura profunda.
Fecharei todo meu peito para que não corra o risco de ser 
algum querer abri-lo, fuçar o que em mim já foi lindo. 
Hoje me faço fria, pois de amor já morri e o matei. 
Pois por amizades já matei e agora eu a mato. Chega!
Se for pra ser só eu, que seja. Chega de mentiras, dói.
Agora aquela longa estrada será minha companheira
e o amor, nunca mais. 
Cansei de ter que pedir por colo, por amor, cansei.
Não peço mais, me calo pra agradar os outros, o meu
serve a eles, mas a mim só o pó.

"... é um longo, longo caminho..." ♫

Um comentário:

Milena Palladino disse...

Drummond diria assim:
"Olha: o amor pulou o muro
o amor subiu na árvore
em tempo de se estrepar.
Pronto, o amor se estrepou.
Daqui estou vendo o sangue
que corre do corpo andrógino.
Essa ferida, meu bem,
às vezes não sara nunca
às vezes sara amanhã."

E eu balançaria a cabeça para concordar.