Medo.

O maior medo é de não perder a vontade de te amar.

Amalia

















Sigo e finjo querer bem, mas quero. Tanto que meus olhos brilham em ver a tua luz em mim.
Não deveria alimentar todas essas vidas ao meu redor, todas elas trazem consigo teu cheiro,
tua vida, tua presença. E nem adianta eu esconder meus olhos, mesmo assim vejo tua alma.
Meu medo é de não deixar de te amar, meu medo é de não mais amar, meu medo é ficar de 
coração frio e alma morta pro amor igual a essas criaturas medonhas que querem me devorar.
E eu vou encontrar o amor? Já encontrei e desencontrei ou acho que encontrei tantas vezes
que eu espero encontrá-lo no mesmo lugar, quieto e quente, esperando eu aparecer. 
E que seja amor de verdade, desse que dá frio na barriga e acelera o coração.  

Nenhum comentário: