Ao eterno.

Pergunta, pergunta se é fácil. 

Nishe

















O teu egoísmo é tão seu que faz questão de ignorar alma
e coração meu, composto de amores por você.
Esta certo, esta em mim e a única solução que encontro
é tentar morrer, porque de mim não sairá esse maldito
querer. E tu já estas bem, bem feliz com outros ares em
tua volta e isso me faz penar, sofrer. E finjo, mas não 
resisto a dor, inevitavelmente ela vem. E a inveja de não
ser eu teu anjo protetor, de não ser eu quem poderia cuidar
de tuas coisas, de você. Eu sei, eu sei que preciso viver e vou.
Vou porque já não nos cabe o que um dia nos foi dado,
retirou de mim todo amor de ti. Só desejo que lembre-se do pouco
que fui pra ti, das vezes que fiz teu coração pular de alegria e
tua alma crescer pro amor. Lembre-se ao menos do "dois" que nos foi cantado.   

Porque se queres estar em boas condições o coração, 
seguir pode ser sim uma útil e agradável solução.

Nenhum comentário: