(in) certo amar.

Leah



















A vida tira do amor o aprendizado e o amor tira da vida a dor. 
O tempo tira de tudo o medo e traz em si a razão que se esperava.
E você ainda reclama das minhas noites de insônia ao lado teu, 
cantando as canções feitas por mim para que sejam todas derramadas
aos pés de teu ouvido, no poço de teu coração, na aventura de tua alma.
Negues e eu te direi que tudo foi cumprido conforme o poeta me contou
em livros, conforme o cantor me falou em canções. Diga e eu lhe mostro
o verdadeiro valor desse pranto meu. E as noites são só noites longe de ti.
Cuido para que não vá de mim essa vontade vã de querer te amar, espero
que ainda assim o teu amar seja completo e cheio de suas sabedorias, 
para que compreendas que além mar, além terra, além de mim existe um
amor maior e imortal. De outros mundos, de outros corpos.
Ele sempre existiu, só fizemos questão de apagar, por algo tão barato
e que não nos valeu e não nos vale, a vida. 

Nenhum comentário: