Plano.

Esparist



















Estranhamente encontro-me fazendo planos a mim.
De arrancar todas as incertezas, coisas fáceis e a incompreensão.
Querendo ser o que é meu, o que deve ser meu e largar de uma vez, 
antes que eu morda, o incompleto de ter metade. Não!
Anoto com meus dedos de amanhã na agenda do meu peito e calculo 
os gastos de alegrias futuras e satisfações próprias e corretas, as adequadas 
ao meu estômago e paciência. Calma, menina. Calma. Minhas novidades
são tão novas quanto minhas ideias, quanto a moça que se faz aqui.
E se quiser ver não fique aí parado esperando eu passar e lhe mostrar,
siga-me e verás o que se vem, por que eu cansei de esperar o futuro, 
vou em busca dele e consumi-lo até última gota, até que venha mais.

Agora os planos são meus.

Nenhum comentário: