Imatura menina.

O modo em que seu quarto ficou responde todo seu valor, nada. 

Brooke Shaden

























Descalça da vida, com fome e sede de amor e sonhos
deparo meu chão longe de mim por minutos que me custaram
desacreditar em todos os laços e abraços familiares e maternos.
Busquei não chorar, mas foi inútil. Olhei tudo, contei meu detalhes
e tu levou coisas minhas, minhas, que um dia foram presentes teu. Miserável!
Mas que bom, aproveita e leva de mim essa tua vontade de fim, de destruir
tudo o que tocas, de machucar as pessoas que mais amam e cuidam de ti, pobre ser.
Aproveita que vai assim, sem maturidade nenhuma, e cresça. Dessa vez admita seus
erros e os use para aprender a não errar mais. Na próxima tenha mais coragem ao partir.
Ontem derramei-me em lágrimas e hoje sigo. Posso morrer de fome, mas é tu quem morre por falta de amor. 

Flores delicadamente mortas a ti.
Nem assim merece ser, covarde.

Nenhum comentário: