Disfarço e me faço bem.

Cassie


















Eu olho aquela moça e ela não me diz, não me come,
não respira a mim. Ela retem e protege-se do não ser. 
Enrola os cabelos, as vontades e anda descalça pra sentir
todas as pedras de seu caminho... cativa.
Teu rosto leve mostra beleza e tuas mãos tão tremulas
me diz que existe algo além de viver, sofrer talvez.
Ponho-me a pensar o que poeria ser, coisa algum tão 
assombrosa provocaria isso em alguém. 
Ela jura estar bem, mostra a beleza, mas as mãos dizem
outro... e teus olhos, que há? 
Deve ser rio desaguando em mim, responde-me.
Entendo que ela procura o silêncio, talvez só assim ele
console e a cure desse mal que a persegue. 
Só não me disse e nem vai dizer o que há. Nem a mim
e nem a ninguém. Já basta acreditar... confiar. 

Um comentário:

Izabela Cosenza disse...

bonito, muito bonito, lu. =)

beijoflorazul