Submersa em ti.

Brooke Shaden
























Sangro.
É o modo mais viável e adequado do meu corpo 
para que vejam as dores da carne. 
Quanto a alma, observe minha falta de palavras 
e lágrimas miúdas que aparecem pelo meu céu, 
lá no canto da criatura
Tentei seguir um rumo ao qual me submeteria a estar 
bem e cumprir ordens de flores minhas e corujas 
que aparecem de vez em vez e pedi-me calma, 
mas adianto os passos e morro só, morro por estar assim.
Tenho gotas de sofrer, mas pote cheio de alegria. 
E o que me bastou foi riso, abrigo e proteção. 
Sou pequena de mais, sou. 
E minha pequenez não permite que eu possa ver 
e entender o motivo do não estar, do não querer, do não ser. 
Corro atrás do perigo, mordo meus medos e arrisco teu olhar. 
Só para sentir paz e aquilo que provocas de modo a me fazer 
entender que há mais... sintonia de nossas almas.
Não pare de estar, não pare de querer, não pare de amar. 
Palavras ditas a mim de um certo alguém, talvez aquele que me 
habita de desejos por ser, aquele que deixa-me de olhos floridos e alma color.  

Nenhum comentário: