Filho meu.

fb



















Conquistou-me de uma só vez e ganhou
meu amor maior, amor incondicional de mãe.
Tornou-se um filho e um grande amigo.
Tem sua energia abençoada por deus
e tua alma iluminada por Prometeu.
Amo-te muito o suficiente para lhe dizer que
és um de meus amores, "uma flor" em meu jardim de vida.
E quero-te sempre bem, disposto a enfrentar 
esses ciscos que de vez em quando  aparece.
Deixe teu sorriso aqui, será tua assinatura em 
nosso amor eterno. Deixe!
Que os anos passem com aprendizados e sabedoria,
que tenha disposição e preguiça. 
Seja o que melhor lhe caba, o que melhor lhe parece
ser. Mas seja sempre o menino que amo, você
Quero-te eternamente assim, um filho meu.


Luz a ti.
Felicidade na tua vida que começa mais uma vez.
Li amo!
                                                                                    Dedicado a Jefferson.

Nenhum comentário: