Rotina flor.

Caroline

























É confortável estar aqui, é adequado para mim
descobrir todas as manhãs um novo sol, novo dia.
Agrada-me muito saber que as pessoas que estão
por aqui lutam tanto quanto eu e não medem esforços.
Deixa-me tranquila a maneira com que a noite vem e
leva meu coração ao descanso, pulmão não.
E meus dedos sujos de café, meus olhos banhados de
açúcar e os lábios tomados por manteiga.
Minhas corujas que chamam por mim e acusam-me
por ausentar-me tanto deixando-as só e sem alegria.
Acendo meus incensos, cigarros, meu corpo, minha alma
e repouso bem... bem tarde de mim.
Os olhos buscam o céu azul que há e sonha com tudo
que virá, o que pode acontecer ou os desejos meus.
Então ouço sons e vejo um novo sol.
Dá tristeza quando ele não vem me sorrir e dar um "bom dia"
cheio de satisfação, cheio de sua alma amarela como a minha.
Viver é bom, o segredo é sorrir!

Nenhum comentário: