... tão somente dor.


Sinto-me envergonhada, enganada.
As flores que desejei foram todas 
em vão, aos ventos mentirosos.
Agora sou espinho e desculpa.
Não desejaria a nenhum inimigo 
força brutal como essa que me cerca,
que me deixa de olhos d'água e alma 
ferida, doente de desastres.
Deixo de ser criança e confio em
todas as almas, mas criança não
confia em almas, 'inda mais as doentias.
Sigo e me calo, sou obrigada a ocultar
a mentira que me cerca para não ver
meu passarinho preso ao desapego.
Sinto, sinto por mim, por ter me enganado
por tão pouco, tão pouco.
Deixo nas mãos do tempo e não espero
pra ver, quero estar distante de todas
as dores e do gosto de traição, da tristeza
que implantou-se em mim.
Quero cura desse mal, quero verdade!

Que meu pranto não seja mais teu,
que meu amor não ouse te amar e 
que o tempo me ensine a matar, 
matar tudo o que ainda resta de você aqui.

Nenhum comentário: