". . . senhora, e agora, me diga onde eu vou ?"


Talvez essas sejam as minhas únicas e
ultimas palavras deixadas aqui nesse mundo. 
Elas sorriem e choram dores que nem
eu mesma na minha infinita compreensão entendo.
Eu nunca entendi o real motivo de eu estar aqui,
o real motivo de insistir nesse erro de viver,
na espera de um milagre, um acontecimento de que
amanhã tudo será novo, é só dormir.
Mas agora eu resolvi dormir no eterno,
só pra ver se quando eu voltar tudo estará num outro
lugar, perdido ou perfeito, talvez. 
A família na mesa de jantar, os amigos nas fotografias,
o amor numa aliança e eu encaixada na felicidade.
A minha esperança de hoje é deixar 
minhas ultimas palavras aqui e partir.
E digo, verdadeiramente amei milhares de vezes, 
mas amei uma única flor.
É o fim, de mim ficará as palavras d'alma. 

Nenhum comentário: