Dia de Iemanjá é dia de amor.

 
Em desespero caí nos braços da mãe,
clamei por amor e pedi um pedaço de mim,
o pedaço que faltava.
Reclamei ao mar que por amar eu queria
que estivesse ao lado meu, que amo.
Ele cuspiu de volta e teu amor me laçou, encantou.
Teus pensamentos ligaram-se aos meus
e meus olhos buscavam alcançar a certeza
de que seria amor, é amor.
Primeiro tuas palavras,
depois teu riso de longe e por fim tua voz.
A voz mais doce que alcançou meu amor.
Teu colo, meu colo, nosso carinho.
Teus olhos, meus olhos, nosso encanto.
Tua voz, minha voz, nossa canção.
Tuas mãos, minhas mãos, nosso querer.
Teu riso, meu sorriso, nosso amor.
É tudo tão claro que até ilumina,
é tudo tão (a)mar que até inunda.
Eu pedi pra Iemanjá teu riso, tua presença e
ela deu-me teu amor.
Hoje é nosso dia e amanhã é dia de Iemanjá,
dia do nosso amor.
 
O mais leve, o mais doce, o mais amor.
O amor que eu pedi pra amar, o amor que me escolheu pra ser. 

Nenhum comentário: