Seu Arnaldo.

Eu te olhava, você me olhava.
Piscava o olho pra você e você sorria pra mim.





















Era tudo tão apaixonante antes de existir essa tal de tecnologia. Você me amava de perto,
eu podia sentir seu coração acelerado, suas mãos frias, suas pernas bambas.
Mas agora só teu rosto, tuas letras, tua escrita. É essa droga que a gente chama de distância que nos afeta, que nos faz sofrer. Mês passado estávamos agarradinhos em frente a lareira, abraçados. Hoje estamos um de frente pra uma máquina, o troço do computador, conversando com uma máquina, conversando um com o outro. Sua voz esta diferente e eu nem posso brincar de sussurrar bobagens pra você.
Isso que dá, Glória, você em Londres e eu aqui no Brasil, trabalhando, tudo por nossos filhos.
Mas espera um pouco, maldita tecnologia, maldito trabalho, ou maldita distância?
Que seja maldito tudo, me afasta da tua pele, me afasta de você.
Conspiração maldita!

Um comentário:

Stº Lorac disse...

Isso mata qualquer um, que está apaixonado. A distância, muito lindo.
beijos!