Coisas.

"Esquece tudo que eu falei.
Pega tuas coisas e vai."


Raúl Juan
















O nosso amor que jurava ser eterno morreu,
acabou quando você decidiu ser o que sempre foi.
Mostrou a tua face e destruiu todo nosso encanto,
toda a minha admiração por ti.
Cravou o teu fel em mim, destruiu minhas ideais,
carregou minha programação e desistiu de nós.
Você não tem capacidade nenhuma de esconder a tua face,
esperar tudo dar certo pra num próximo depois eu odiar a ti.
Tolo, incompetente,
Nem pra enganar serviu.
Mas ao menos me deu o amor que mereci.

2 comentários:

Natália Rocha disse...

Máscaras... sempre caem.
Tão doído e tão intenso o teu escrito.

Saudades do teu universo, Lu!

beeijo meu*

^.^

Ótima noite pra ti!

Diogo Menezes disse...

Malditas mentiras...

Tem coisa nova lá

http://sincerossuspiros.blogspot.com/