Morena mãe.

Das voltas que o mundo deu
fui parar em teus braços, morena.


Luana Almeida


























Tudo que passamos juntas, tudo o que
sofremos e morremos, serviu pra nos unir,
pra tornar o meu amor por ti o mais belo e
encantado de todo sempre.
Antes não tinha tua presença constante em minha vida,
só me restava as tuas dores, tuas raivas.
Mas hoje, hoje eu tenho o teu amor,
a tua luz em mim, as tuas bençãos.
Se faz em mim, nem sei como esconder tanto amor,
prefiro mostrar e provar.
Nos magoaram, fizeram você sangrar, jogaram
meu ar no chão, nos fizeram sofrer... morrer.
Ressuscitamos juntas, unidas e amadas.
Isso tudo prova que esse amor estava
guardadinho esperando o momento certo de crescer.

"Ontem eu sabia, mas hoje não sei
como seria sem você na minha vida, 
minha morena, minha mãe."

2 comentários:

Richard Mendes disse...

lindo, linda, como tu.

Isadora Peres disse...

Mãe é sempre essa coisa contraditória e que nos enche de amor, não é? <3