O que se passa dói.

Ao som de Tiê - Dois ♫
"Na tua ameaça eu senti a tua falta."

Amanda Mason

























Quando me vi assim, imaginei o meu ar
sem o teu, sem tuas mãos por perto,
meu peito doeu, minhas mãos tremeram,
minha boca secou e eu sofri.
Ontem minha luz estava apagada,
o moleque passou aqui e tirou a luz
de mim, mas você veio com a tua e
compartilhou comigo.
Tua presença já foi tatuada em minha alma.
Não importa o que venha para nós,
para mim, para meu sofrer.
O que importa é que tu me mostrou um lado
tão colorido que me encantou e me deu vida.
Até mesmo aqui em meu universo eu notei
mais cor, mais vida, mais vidas.
Você me inspira!
Eu te peço meu bem, não faça nada que
tu não queiras. Mas por favor, lembre-se que
um dia tu me curou, não me mande de volta
para a enfermidade, pode ser fatal pra mim.


E eu sei que eu vou desistir
do amor depois de tudo que vivi.
Eu terei medo que aconteça mais uma vez.


"Da dor que tu me curou
me mandas aos poucos de
volta pra lá."

Nenhum comentário: