Não quero morrer novamente.

Daqui pra ver minha alma.


Luana Almeida




















Não, nunca foi fácil esconder de mim,
de você e da humanidade minhas dores.
Os meus olhos, portas de mim, portas de
minha alma mostra a ti tudo o que há em mim,
meus erros, meus acertos, meus arrependimentos.
Nasci morrendo nos braços de minha mãe,
vivi morrendo nos braços dos milagreiros,
cresci na dor de minhas pernas.
Cheguei aqui!
Continuo morrendo de dores, mas essas
não são mais de meu corpo, são de minha alma.
Veja meus olhos e tudo será revelado.
Os meus dividiram-se ao meio,
do outro lado eu sofri com minha morena.
Tinha meus anjos por perto, cuidando de mim,
tentando aliviar minha separação.
Depois me veio uma luz, uma cor, uma outra canção.
Era o ser que eu aguardei desde sempre,
o ser que me lavaria a alma e que me faria esquecer
do meu penar, de minhas dores.
Cuidou de mim.
Hoje ele se faz presença-ausente, hoje ele contribui
com a crueldade de meu destino. Me faz sofrer com seu
silêncio e com sua ausência aqui perto de minha alma.

"Seja lá o que for que venha para nós
eu desejo o meu gosto sempre em ti 
e o seu em mim." 

Que a morte não me venha mais uma vez!

Nenhum comentário: