Estou eu aqui!

Talvez eu entendi, ou não...

Amanda Mabel

















Meu coração responde com sinceridade as mesmas perguntas,
os mesmos "estas bem?". Mas é claro que não, mas estou eu aqui.
Sinto flores ao meu redor e eu ainda não entendo se morri ou 
se é vida de mais em mim.
E aquele gostinho de seus beijos ainda esta aqui, e quem diabos 
disse que morreu meu gosto-desejo de ti, de teus beijos?
Minto, engano... quem? Não preciso responder, não.
Me senti só, triste, melancólica e ainda continuo assim,
mas agora, nesse exato momento é diferente, sinto o que sou.
Por uma questão de tempo esqueci, é esqueci de mim.
Amei tanto aquele rio, mergulhei tão profundamente que eu
mesma esqueci de meus cachos, os meus e não os dele.
Estava seca, egoísta, mesquinha.
E cadê a alma fantástica que havia em mim?
Aos poucos ela aparece, aos poucos ela volta para meu corpo.
Talvez eu precisasse desse choque pra lembrar de mim,
do meu universo incrivel que eu mesma criei, tinha esquecido dele.
E é nele que nesse momento me sinto bem, me sinto eu e eu.
Precisei entender... preciso entender.
As decisões só cabem a quem as escolhe.
Escolheram por mim e foi bom, hoje posso dizer que novamente,
levemente sou eu quem esta aqui, firme e fragilizada. 
Os cacos de vidro (meu coração) recolho aos poucos
e de pouco em pouco grudar-colar um a um para uma próxima
queda proposital sua ou de quem vier.

"Nasci pelo amor e morro por ele.
Nasci das palavras e morro por elas." 


Um comentário:

Ingrid Silva disse...

Nossa , Mt intenso , ameeý minha Linda .