Quem vê tua guitarra não ouve o som.

                                                 Ao som de Garboso - A verdade
Esse é o teu desejo... mentir.

Brooke Shaden

























Passou da sua hora, aqui você não entra mais,
a mim você não incomodará.
A quem eu puder avisar de seu veneno, avisarei.
Manterei as pessoas que eu amo distante de tuas
mentiras, de tuas dissimulações, de tua farsa.
Não és dona de ti, não és dona da tua verdade
e eu sei que ela não existe assim como não existe
sentimento algum de ti para mim.
Enganou-me. Vá criatura, vá embora!
Pegue teu caminho pelos dedos e vá em direção
ao inferno, mas eu bem sei que tua maldade pode
assustar até mesmo o capeta.
Teu cinismo provoca espanto nele, nem ele imaginaria
que alguém o superasse em tanta farsa.
Você é e sempre foi uma farsa, vê se erra o caminho que
te leva até a mim e até aos meus amores.

Não toque em um só deles (em meus amores)
ou eu tocarei em você e vai doer... 
em você, criatura perversa. 

♫Se afaste da verdade, nunca irei te ajudar. 
Se adora maldade, talvez ela irá salvar... ♫

Nenhum comentário: