Distância ou morte.

"Meu pedaço de terra se acaba aos poucos
e de pouco em pouco eu enlouqueço."

Brooke Shaden

























Queria a paz nos braços de minha mãe,
mergulhar profundamente em teu canto,
esconder-me por debaixo de seus cachos.
Quero colo d'um, quero colo d'um outro.
Estou eu, ser, no meio de uma guerra que não
é minha e a conquista muito menos será.
O que essas crianças precisam é de compaixão,
perdão... compreensão.
Ora, quando tu entenderás esse mundo?
Ninguém vem de tão longe pra sentir raiva,
odiar, matar... desiludir.
Isso tudo aqui é muito mais, muito.
Eu bem sei que meu dia vai chegar, e espero.
Mas forçam-me a pular da ponte, a mergulhar
em águas profundas e escuras, querem enlouquecer-me.
Chega!
Não me chamem, deixe que só ela, minha mãe das águas
me leve daqui, de tu, de todos.
Canso... vou acabar buscando meios, ou distância ou morte.
Viverei feliz... preocupada.

Nada me atingiu e eu sei.
Tudo isso porque é puro o coração,
é sublime a alma.

Não suporto mais, meu bem.
Leve-me daqui, lave minh'alma.

Dedicado ao meus,
a minha família-passado.

Nenhum comentário: