Aqui eu.

Amar já não é  suficiente quando se tem saudade.

Nishe 

























Hora ou outra vai acabar tudo estando em ti, puro e limpo, desabrigado de dor.
Porque se queres estar em boas condições o coração, seguir pode ser sim uma 
útil e agradável solução. Sem mais estórias de pescador.
E amanhecer sem gosto algum na boca, notando o vazio e anseio dos lençóis,
a morte do sonho do travesseiro e ele se rindo de estar sem sonho algum,
sem gotas de pensamentos, preocupações, duas cabeças, duas vidas intactas.
Assim segue, sem razões pra risos e laços, sem motivos maiores pra um abraço,
um consolo ou colo. Segue nas margens das tuas mentiras e pedes pra que alguém
o espere, que tenham calma, seu ritmo chega a incomodar.
E teu olhar, teu olhar vê as coisas dos poetas, ser nenhum pode, impuro.
Toma teus goles de si e esteja bem vão, só. O que lhe resta não são restos, lhe
resta o que se tem, lhe resta teu todo, a grandeza de ser teu eu, de ser seu o teu.
Segue assim como estás, chore e viva. Morda todos os lápis pra ser feliz.


A vida me dá continuidade pra minhas loucuras, sigo.
Sinto que é hora de mim, de eu.

Nenhum comentário: