Loucura do ser.

Teu gesto e gosto ficou aqui.
E eu não tenho loucura ou coragem suficiente para matar tua presença.

Thiago Ramos 

















As ruas seguirão suas estradas até seu fim, mas eu seguirei sem o fim.
O que sustenta minha alma é mesmo e igual a ti, talvez seja.
O mar irá banhar e apanhar sombras de becos e mortos surgiram de terras
distantes, pra trazer um pouco mais de sal aqui na língua exangue.
Pobre, podre de mim. Poeta largado em colo de dona moça sumiu,
aquele de todas as manhãs em minhas caminhadas de acordar, despertar.
Levante-se! Assusta teu ódio e transforma teu tédio em casa, abrigo
de moradores de  lugar nenhum. Seja vivo ou morto, mas seja algo
que possa incomodar a vida de mariposas e os sonhos de cigarras.
Grilos não! Odeio grilos.
Que seja assim, como tem que ser, para toda vida.

Nenhum comentário: