Café com açúcar.


Brett 

























Juro que te guardo o meu amor,
juro porque jurar cabe a mim e a nós.
Os grãos que formaram-se ao teu lado
são os mesmo que estão a tua torta direita.
Sente-se que preparo teu café, com açúcar que 
é pra não matar por falta de mim, por falta de amor.
Cumpra tuas vontades e arranque de mim toda indiferença
que esta estampado de forma brutal em meu ser de vida.
Cumpra.
Beba, meu amor. Beba do meu café com açúcar que eu lhe 
preparei. Aceite os biscoitos ou a torta, te juro que tudo é delicioso.
De certo nunca tomou café, sempre chá, há tantos chás por aí,
mas o meu café esta aqui e é teu. E todo o resto é o pouco que 
ainda sobra de mim. Resgate minha vida, tome um gole de mim.
Não quero vê-la embriagada, mas apaixonada.
Meu café é com açúcar, é com doses de amor.

3 comentários:

Fabrício Caetano disse...

Que delícia ler esse texto.
Ele corre muito leve aos olhos.

Fabrício Caetano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gosto!
Lindo Luú. Como sempre a nossa "pequena menina" deixando suas alegrias, tristezas e amores em escritos tão humildemente escrito.
Lindo!

Jefferson Sousa. (Filho)