O amor em troca d'outro.

Sentimento de culpa é osso.

Max

























Maldita a hora que eu entrei em tua vida e lhe trouxe o amor.
Maldito seja meu ar e minha existência ao seu lado, maldito seja!
E eu querendo te amar, te cuidar e mostrar a ti o caminho incerto
e coerente aos meus olhos, que seria doloroso a ti, assim cresceria
de forma brutal e poética como os outros poetas pecadores de si.
E tua mãe morre aos poucos e o amor dela por ti transforma-se,
que maravilha, mas de forma fétida e irreal, o amor começa a ser
pó e o vento carrega, leva tudo o que vê, leva amores maternos
e perversos, pobre de ti agora sem o amor de tua amada mãe.
Sinto-me culpada por isso e alivio pelo fato de ser tu o ser que
eu por um dia do acaso desvirtuei e destruí tua vida de princesa. 
Perdão, não desejava desde o inicio que fosse assim do jeito 
que tinha que ser, da forma com que tudo aconteceu, como 
cresceu esse seu amor por mim e pela nossa morena.
Um dia passa e eu bem sei que passo fora da tua vida.

Nenhum comentário: