Chamego.

A saída é amar. Vale muito.

Ana Luísa 

























Meu sopro de vida, tu ensinou-me a viver desde sempre, 
mostrou os caminhos e pediu passagem pra viver.
Voou por entre céus, comeu em tantos pratos, orou 
por tantos tolos, implorou pelo milagre.
Voltou e voltou pra si, em ti.
Encantou o que pode e os outros passaram-se como
poeria levada ao vento. Bobos dos pés da santa.
Esqueça do mal que lhe fizeram, esqueça do mal que
ele faz, ele, a criaturinha indefinitivamente indefinida.
O que lhe passou, o que tu viveu nenhum deles tem dedos
suficientes pra contar, nem cachos pra sonhar.
Agarre teu ser, minha deusa. Pois ele é teu.
Viva em você, viva você.
Continuemos a caminhada.

Li amo, minha deusa divina.
Minha santa de todas a mais minha.
Felicidades!

Flores!

Nenhum comentário: