"Sigo meu nariz."

E eu aqui, só minha.
Não divido com seu ninguém. É toda minha, só minha, eu.

Madeline 


















O desejo é de estar assim, do mesmo modo em que nasci.
E deitar em meu colo, roubar de mim risos e beijos. 
Ser o que sempre fui e largar a vontade vã de não ser,
viver e viver e respirar como tantas outras vezes.
Adoro os momentos que são meus, quando o café é preparado
pra mim, quando o chá esta pronto e quente, gole a gole em mim.
Não, não enlouqueci, só sigo o que minha menina de olhos céu 
me explicou, "primeiro você e depois você". Então será eu.
Nada de dane-se, agora é dance.
E danço ao meu ritmo, tem gosto de samba, de bamba.
Mergulho agora em meu pranto que ontem doía a alma e hoje
só me traz felicidade de banho bom, de refrescar cabelos meus.
Sigo, sigo, sigo... a mim. Vou indo pra'quele lugar que só eu posso,
só eu tenho chave e condição. É que eu gosto de perder a mim em mim,
deixar-me aos meus pés e fazer juras de amor eterno e colo aqui.
Chegou minha vez, dessa vez não me passo pra trás, não esqueço de
estar em mim, por mim. Viva meu amor egoísta, viva!
Porque hora ou outra morro, mas passo daqui pra bem melhor.

Aos que sabem estou eu aqui, de volta.
Renovada de minhas palavras e ao som da guria "velha e louca"

Flores! 

Nenhum comentário: