Dora.

Antonis

























Eu só precisava ter certeza de que a Dora era a mulher da minha vida. Quando a conheci fiquei fascinado com seu jeito e a forma com que lhe dava com as pessoas, a forma sútil e delicada de conquistar qualquer pessoa de cabeça dura. Ela quebrava opiniões e me deixava boquiaberto, logo fiquei encantado. E ainda nem mencionei sobre seus lábios, talvez rosa, de uma cor que não tem explicação de tão desejada. Suas pernas, cintura, olhos. Os olhos eram mais que encantadores, eles eram os culpados por tamanha discórdia entre homens. Suas mãos me fizeram ir até meu quarto pela força de meu pensamento de pecador, ela nua e eu morrendo aos poucos de prazer. Me valeu esperar toda aquela noite e os dias de nossos encontros pra entender melhor um ao outro. Hoje fico perdido, Dora se foi. E foi necessário, tinha que ser assim. Logo a Raquel me surgiu e me fez ter vontades de viver, mas ela não era a mesma mulher que eu amei, ou talvez ainda amo. A verdade é que desde que Dora arrumou as malas e partiu eu se quer tive a coragem de puxa-la pelo braço e lhe dar um beijo, igual a esses de cinema. Tolice! Tolo sou eu, preferi essa vida ao lado de Raquel por ser tudo mais simples, menos brigas, menos complicações e perdi o amor a minha vida. Agora minha colheita é de tudo que plantei. Nunca mais a vi, sinto saudades. Por onde será que anda a mulher da minha vida?     

Nenhum comentário: