Gotas de vida.

Ontem vi a sombra da menina, e com ela dava pra notar, senti alegria.


















As folhas caem aos montes de todas minhas árvores,
finalmente a transformação chegou.
Estou cheia de minhas flores e perfumada de mim,
de tudo que sempre me comportou bem e adequadamente. 
Não finjo sentimentos e só lamento as horas que me foram
roubadas para que meu alimento chegasse até meu lar.
Amo, amei e contemplo todo o pranto que passei, me serviu
de gota, serviu meu mundo, mas agora se foi.
Hoje coloco-me feliz em meu canto e sinto meu colo por mim,
talvez pela primeira vez aprendo a viver dignamente e apaixonadamente
por meu céu, meu riso. Não, não enlouqueço. É que a menina
fez em mim o desejo de ser eu e ela me riu, me sorriu.
Bendita seja a criatura divina que me cuida, que me liberta.

Gotas de vida caem sobre mim e aprendo a ser eu,
tão somente meu.

Nenhum comentário: