José.

M. Vargas

























A Marcela pegou suas roupas e de forma brutal arrumou cada peça, ao menos tentou arrumar.
Chorava desesperada, me pediu um cigarro e acendeu.
- Eu nunca imaginei que seria assim, dessa... desse jeito.
- Nem eu. (talvez já)
- Nem você o que? Acha que com ela vai ser diferente? É assim que pensa?
Ela tragava o cigarro de um jeito que parecia ser sua unica salvação, como o ultimo copo d'água do planeta. Secou os olhos e espantou todas as lágrimas de decepção. Eu sei, a Marcela esperava o melhor de mim, mas eu não fui capaz.
Às vezes eu acho que o pai tá certo, eu não sei cuidar de mim, quanto mais de um relacionamento. Mas ela não queria saber disso, infelicidade e uma traição com a Paula já foi o suficiente. Ela partiu e eu continuei a vida. 

Nenhum comentário: