O desejo prende.

                                Ao som do Zé.
"... baby, nossa relação acaba-se assim..."

Sarah

























Maldito fio que ainda nos une a um amor que não existe mais.
Matamos as flores, assassinamos nossos filhos a cada gozo,
a cada loucura e desejo vão. E eu ainda me pergunto, eu me pergunto.
A solução não é ir embora, não é fechar os olhos e aceitar cada gota 
amarga de traição e anseios... arrependimentos. A solução esta aqui
diante de ti. Pague pelas noites que delirou por cima de mim, que fez
minhas pernas tremerem e meu pranto secar. Pague pelo amor que eu
lhe dei que incrivelmente só encontrou em mim, eu bem sei.
O basta já foi dado, mas esse desejo de querer ser e estar permanece.
Me dê tempo, me deixe respirar. Deixe que eu morra por mim,
para que eu  volte a acreditar no amor, por que hoje é só desejo, nada mais. 

// precisando do meu tempo, da minha morte. 

Nenhum comentário: