Adeus em gotas.

Lucy Nuzum

Cada qual em seu caminho,
cada um em seu devido lugar.
Fui obrigada a partir e aprendi
a ser o que sempre fui, pérola perdida.
O sol guardará meu colo quente e o mar
será todo meu, para lavar corpo e cachos.
Desejo que seja, quero que siga, esteja.
As flores derramam-se em sim e eu
morrerei do ar seco que esta agora,
mas conforta corpo horizontal.
Constelações cairão sobre mim, pois
eu posso dizer que do pouco que vivi
senti o amor, o amor do meu guri... um dia foi dois. 

                                                     Prometer não me sustenta mais. 

                                                                         "... calma! Tudo está em calma. 
                                                                          Deixe que o beijo dure, deixe que o tempo cure..."