Do conceito.


Eu sei, eu sou diferente de um bocado de gente. Quando eu era menor, minha professora dizia que eu era diferente das outras crianças. Minha amiga Sandy dizia que eu era bem, mas bem diferente de todo mundo que ela conhecia, é que ela é da Alemanha, lá não deve ter tanta gente como eu. 
Cresci na certeza de que eu era diferente, tudo em mim provocava a atenção de todos a minha volta, é que eu nasci assim mesmo, moço. Não provoquei ser assim, a mamãe e o papai me fizeram assim, desse jeitinho mesmo. Até o vô diz que eu sou diferente, diferente de todas as netas. 
É que eu nasci assim, juro! Não gosto de mentir, todo mundo diz que eu sou bem diferente, é que eu sou mesmo. Eu sou a mais linda, mais amorosa, mais delicada. As outras pessoas são normais, não lembram do amor, mas eu sempre lembro. Sou diferente porque ninguém é igual a ninguém e porque eu sei que sou mais eu, especie rara de viver e amo, juro que amo todo mundo. 

Despida de preconceitos sou feliz. 

Nenhum comentário: