Presente flor.

Aquela que entende palavras minhas e coloca-me a ser feliz.

de Souza
Sinto cheiro de saudade e monte de alegria por saber que você esta bem, tranquila e equilibrada de desejos teus, tuas vontades realizadas. 
Morro a cada segundo ao saber que teu calor de colo agora encontra-se lá, depois do oceano, tão longe que faz-me ter frio e dores de saudades suas, mas passa assim que retornar ao meu jardim. 
És das minhas flores a mais delicada, a mais pura, mais simples.... amiga. 
Meus olhinhos enchem-se de lágrimas por mais um ano teu, no desejo de poder abraçar, cobri-la de meus beijos, de minhas flores. 
Tristeza não, dona moça. É um bocado de saudade. Queria poder lhe dar minha presença hoje, amanhã, sempre. Felizmente você segue e cresce, aprende teu caminho. Tudo aquilo que eu lhe desejei, o amor, a alegria, luz e tantas coisas, tudo se encaixa direitinho ao teu universo. Tudo aquilo que quis agora é teu.
"Vai sem direção, vai ser livre..." 


Todas as minhas flores, um bocado dela derramado aos teus pés. 
Li amo muito, mais e mais, muito mais. Saudades de ti, meu dengo de flor amiga.
Feliz aniversário!

Flores!

Dedicado a tão somente ela, minha amiga Carol Andrade. 


♫"... mesmo que eu esteja longe meu amor 
vai te encontrar..." ♫

Nenhum comentário: