Passado.


Minha alma não se encontra mais,
Meu sangue se tornou nada,
Meus cabelos me aquecem enquanto tento dormir.
Olhe o que sobrou de mim,
Meus passos, meus olhares, minhas dores.
Nem sei o por que de tudo aquilo,
Tantos verões e primaveras, invernos e agora infernos.
No meu seio me restou a lembrança,
Na minha mente... nada se tem mais.
E agora o que me diz?
Sei que se me olhar assim tornará a assustar-se,
Sei que fugirá uma outra vez.
Só pedi mais um pouco do mundo de antes,
Das pessoas de antes, as almas-ontem,
Mas nada foi atendido, foi tudo ignorado... decepção.
Me resta a coragem de tentar levantar a cabeça,
Mas minha dor ainda não me deixou fazer.
Rezei e ninguém me ouviu, nem os deuses, nem santos, nem orixás.
Pareço estar perdida, mas tento manter esse equilíbrio,
Até mesmo pra ninguém perceber o quanto ainda sofro.
Morro de amores, morro de saudade do passado-mundo!
Luana Almeida.

Nenhum comentário: