Coisas que se passa.

"Meu colo anda vazio,
minha alma não se encontra mais."

Amanda Mason

























Bobagem a minha, seu moço,
acreditar que tu poderias amar
minhas flores e meu jardim.
Loucura minha, loucura e desatento
o meu pensar que poderia ser assim,
do modo que sempre sonhei.
Não compreendes minhas escritas,
não compreendes meu penar.
Já fui a poeta de um outro dono
que me fez o favor de solidão... tristeza.
Hoje ponho-me ao teus pés
em sinal de humilhação por
esse algo que cresce em mim.
Não lhe peço nada além de amor.
Sonhe como eu desejo estar
próxima de ti e saberás o quanto és
doloroso em não tê-lo ao meu lado...
inda mais quando minhas flores dormem.

"Esperei tanto pela tua chegada 
e hoje eu não sei de que me valeu.
Acorde, meu bem!
Estou eu aqui esperando o teu amor."

Nenhum comentário: